MC Carol se casa com ator de pornô gay em terreiro de Candomblé
Esta é a segunda celebração do amor do casal, que se uniu no civil em janeiro deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
Após o casamento no civil, em janeiro de 2024, MC Carol e ator de pornô gay Cosme Santiago oficializaram a união em um terreiro de Candomblé, no Rio de Janeiro.
A cerimônia foi no Ilê Axé Raízes Obá Kossô Omi, e teve celebração do babalorixá Babá Jooh. O casal vestia roupas brancas e ela levava um buquê de girassóis amarelos.
O momento foi compartilhado pela MC no Instagram. “E todas as horas que o tempo tem pra me conceder são tuas até morrer”, escreveu em um post ao lado do amado.
Ver essa foto no Instagram
Casamento em janeiro
MC Carol se casou no domingo (7/1) com o ex-ator de filme pornô gay, San Bolt. A funkeira compartilhou registros da festa de casamento nas redes sociais. “Nos conhecemos 07/01/2023. Nos casamos 07/01/2024”, escreveu.
Em resposta, MC Carol recebeu uma série de comentários carinhosos. “Que lindo! Felicidades”, escreveu João Guilherme. “Sua linda, maravilhosa, brilha muito!! Que o amor seja o fio condutor da vida de vocês”, comentou a atriz Aline Borges.
Conteúdo adulto
Em novembro do ano passado, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, divulgou que San trabalhava como ator pornô e já estrelou filmes adultos ao lado de rapazes. Nas produções, como as do site Hot Boys, ele é conhecido pela alcunha de San Bolt. Tem 27 anos e é de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Antes de assumir o relacionamento com San, MC Carol rompeu um noivado com Samuel da Silva. Ela ainda revelou ter traído o rapaz quando foi para o Catar acompanhar a Copa do Mundo. De acordo com a cantora, o estopim para o término foi Samuel a tratar como “pai”.