MC Cabelinho sofre intolerância religiosa após foto na web: “Okê Arô”
O funkeiro MC Cabelinho publicou uma foto homenageando seu orixá nas redes sociais e sofreu com a intolerância religiosa nos comentários
atualizado
Compartilhar notícia
MC Cabelinho foi alvo de intolerância religiosa após publicar uma foto nas redes sociais em que homenageia seu orixá, Oxóssi. O registro foi feito nesta quarta-feira (4/1) e contava com a legenda “Okê Arô”. Por conta da sinalização sobre a religião, vários comentários preconceituosos foram escritos por internautas.
“Curti seu trabalho Cabelinho, mas você serve a demônios”, escreveu um internauta. “Deixando de seguir”, comentou outra. “Ainda coloca Deus no meio das músicas, vai entender”, disse mais um.
Por outro lado, vários artistas comentaram a publicação apoiando o artista por demonstrar e não ter vergonha da sua fé. Baco Exu do Blues e Djonga comentaram na publicação do funkeiro com emojis e mensagens. Outros internautas deixaram mensagens.
“Parabéns, irmão, por não se envergonhar da sua fé”, comentou um. “Gente, quanta intolerância religiosa. Acreditem no que vocês quiserem. Deixa o povo ser livre para escolher o que quer seguir, o que quer fazer”, disse outra.
Ver esta publicação no Instagram