Mayra Cardi sobre separação de Arthur Aguiar: “Nada a ver com quarentena”
A coach contou que ela e o ex-marido já ficavam juntos todos os dias há cerca de dois anos e a separação não foi influenciada pela pandemia
atualizado
Compartilhar notícia
Mayra Cardi usou o Instagram nesta terça-feira (12/5) para desabafar sobre o fim do casamento com o ator Arthur Aguiar. Eles anunciaram o fim do relacionamento no último dia 3.
A coach em emagrecimento afirmou que a convivência por conta do coronavírus não foi o principal motivo da separação. Segundo Mayra, eles já ficavam juntos todos os dias há cerca de dois anos, quando Arthur parou de fazer novelas.
“Já era uma decisão que eu já vinha pensando desde quando engravidei, desde os meus oito meses de gravidez. Mas é um casamento onde tem filho, família e sonhos. Você não desiste de alguém sem tentar muito. Óbvio que eu tentei muito. Botei todas as minhas fichas e as minhas forças. Tentei até onde podia. Sofia está com quase 2 anos”, começou Mayra.
“A gente já ficava em casa o dia inteiro porque eu trabalho dentro de casa. Administro todas as minhas empresas e tenho minhas viagens, uma ou outra, mas muito pouco. Ou seja, não foi a quarentena que nos fez separar. Não foi a convivência. Calhou de ser na quarentena, mas não mudou em nada a intensidade da nossa convivência”, garantiu a coach.
Mayra ainda comentou sobre a vontade de se mudar após ter sofrido duas tentativas de sequestro. Ela, que é mãe da pequena Sofia, contou que “se sente presa” e que o ex-casal estava com a mudança marcada antes da quarentena.
“Quero muito mudar. Vida nova, de verdade. Casa nova, com tudo o que tenho direito. Horta. Quero morar numa casa que tenha grama. Eu gosto de grama, gosto de pisar no chão, fazer piquenique. Gosto de plantar minha hortinha, igual tinha na minha Califórnia. Quero minha vida. Estou louca pra viver minha vida do jeito que eu gosto, simples. Pé no chão, areia, bicho, lago… amo”, conta.