Mayra Cardi se revolta com caso de Pétala: “Vou pegar essa causa para mim”
Influencer prestou apoio a ex de Marcos Araújo, dono do festival Villa Mix, que foi proibida pela Justiça de citar o nome do empresário
atualizado
Compartilhar notícia
Mayra Cardi usou suas redes sociais para prestar apoio a Pétala Barreiros, ex de Marcos Araújo, dono do festival VillaMix e empresário de nomes como Gusttavo Lima e Alok, que foi proibida pela Justiça de citar o nome do empresário. Caso ela descumpra a ordem, terá de pagar uma multa de R$ 5 mil.
“Vi um vídeo agora da Pétala que ela diz que vai ser obrigada a se calar. Além de ter apanhado e revivido um relacionamento abusivo, aonde ela foi estuprada, apanhou e foi manipulada, ela não pode falar. Tem que se calar e fingir que não aconteceu”, disse Mayra, chorando bastante.
A life coach continuou e se mostrou revoltada com o caso. “Vocês nos calam depois da palhaçada toda que vocês fizeram. Calam a mulher com dinheiro, falando que a gente não pode contar o que viveu… Para que? Para que a gente continue vivendo relacionamentos abusivos aonde mulheres apanham, são estupradas, manipuladas psicologicamente… Por mais mulheres como a Pétala”, afirmou em seus stories.
Mayra Cardi, que no ano passado revelou ter um relacionamento abusivo com o ator Arthur Aguiar, disse que muitos amigos se distanciam de mulheres que denunciam casos como o dela e de Pétala. “Muitos amigos viram as costas e fingem demência. Dizem que não querem entrar nesta polêmica? Polêmica? Abuso é assunto sério. Vou deixar aqui a minha compaixão para todas as mulheres que sofrem abuso. Vou pegar essa causa para mim”, continuou ela.
Por fim, a influencer pediu para que mais mulheres não se calassem e prestassem apoio a Pétala. “É a única forma da gente parar com isso e fazer com que as nossas filhas, nossas netas não sofram a mesma coisa. Temos que fazer esses babacas como o Marcos passarem vergonha em rede social. Manda lá em casa essa intimação para ver se eu vou pagar a sua multa. Ridículo! A única coisa que a Pétala queria era desculpa”, encerrou.