Mayra Cardi fala sobre sexo durante gravidez: “Por que parar?”
“O sexo é uma forma linda e mágica de amar, tanto que gera uma nova vida a partir desse amor todo”, explicou a coach
atualizado
Compartilhar notícia
Prestes a dar à luz seu segundo filho, Mayra Cardi admite não ter perdido a libido durante a gravidez. Casada com o ator Arthur Aguiar, a coach também afirma que dará educação sexual para sua mais nova herdeira, Sophia, que deve chegar em alguns dias.
“O sexo, às vezes, é visto pelas próprias mulheres de maneira suja. Já escutei que grávida e sexo não combinam ou que grávida e sensualidade não têm nada a ver… É triste saber que ainda tem mulheres que pensam assim. Até ontem, eu também me incluía nesse bolo, porque fomos criadas assim. Devo essa mudança ao Arthur!”, disse Mayra em entrevista à revista Quem.
“Ele me faz sentir linda e viva, ele me acha a mulher mais linda e sexy do mundo e repete isso mil vezes por dia até que eu me sinta assim. Nos damos muito bem e temos namorado como ou até mesmo mais que antes. O pensamento é tão simples: mulheres só estão grávidas porque houve sexo, então por que parar? O sexo é uma forma linda e mágica de amar, tanto que gera uma nova vida a partir desse amor todo, que não está cabendo mais entre dois para que possam ser três”, completou a influenciadora digital.
Para Mayra, o ato sexual durante a gestação pode até beneficiar o bebê. “Agora no final da gestação, ajuda mais ainda adiantando a vinda do bebê ao mundo e facilitando para o parto. O mesmo hormônio durante o sexo é o hormônio produzido também pela mulher durante o parto, e pelo mesmo lugar que o bebê entrou para ser gerado é por onde ele sairá”, explicou.
No bate-papo, a esposa do ator global ainda contou que planeja educação sexual da filha. “O preconceito, sujeira e pudor estão nos nossos olhos e não nos de uma criança. A forma de magia ou agressividade que isso será passado fará toda a diferença na vida dela”, concluiu.