Mayra Cardi fala sobre infecção pós-parto e risco de nova cirurgia
Life coach compartilhou com seguidores a situação delicada da saúde dela após nascimento da filha e a dificuldade em fazer repouso
atualizado
Compartilhar notícia
Mayra Cardi deu mais detalhes sobre as complicações no pós-operatório e que pode ter de se submeter a uma nova cirurgia, caso desobedeça às ordens médicas. Após dar à luz Sophia, sua primeira filha com o marido, Arthur Aguiar, na última quinta-feira (18/10), a coach foi diagnosticada com uma inflamação no domingo (21/10), por conta da falta de repouso.
“Acabei de chegar do hospital… fiz cacaca. Minha médica me deu uma bronca. Estou toda cag*** porque não fiz a recuperação direito. (…) Eu inflamei as coisas aqui e infeccionei tudo porque eu não paro, porque eu não sinto dor e aí eu acho que estou linda e saltitante. Não poderia porque eu não tive parto normal, né? São sete camadas…”, contou nos stories do Instagram.
A médica a orientou mais um vez sobre a importância do repouso, o que Mayra diz não saber como fazer. “Gente, como é que eu vou fazer esse negócio? Eu trabalho com o poder da mente, não com o repouso. Como é que faz esse negócio de repouso?”, questionou.
Mas, diante do risco de uma nova cirurgia, a nova mamãe disse que não tem outra opção a não ser obedecer. “Eu trabalho para produzir mais, para ser feliz. Esse negócio de repouso é tão depressivo. Ela falou que ou eu faço repouso direito ou simplesmente vou ter que voltar, me abrir inteira, fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar durante sete dias tomando antibiótico em um hospital. Ou seja, vou ter que fazer o raio do repouso”, concluiu.
Mayra tentou ter Sophia por parto humanizado em casa, mas não conseguiu e deu à luz na maternidade. “Fim da linha para nós, com o coração partido. Não pudemos seguir o parto humanizado pois ela ainda estava muito alta, e não existia mais nem eu, nem ele. Choramos, sofremos, amamos, nos entregamos até entender que humanizado é até onde é possível, saudável e seguro”, relatou.