Mayra Cardi diz que não vai por a filha na escola: “Quero que seja em casa”
A coach em emagrecimento comentou que quer acompanhar de perto a educação e criação de Sofia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar
atualizado
Compartilhar notícia
Mayra Cardi revelou aos seguidores que não pretende colocar a filha, Sofia, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar, na escola tão cedo. Segundo a coach em emagrecimento, ela quer acompanhar de perto a educação que a pequena terá e, por isso, fará aulas em casa.
Em um vídeo no Instagram neste domingo (24/5), Mayra contou que estava procurando uma nova casa para morar após se separar de Arthur Aguiar, mas teria que ser em um condomínio.
“A Sofia precisa de grama pra correr, espaço pra brincar, precisa de condomínio pra ter outras crianças para ela interagir. Sofia não estuda, ela fica dentro de casa e não vou colocá-la pra estudar, ela vai fazer homeschooling [educação domiciliar]. Porque eu quero ter certeza que tipo de educação ela está tendo, que tipo de desenvolvimento. Até os 7 anos de idade, você forma muito a personalidade da criança”, declarou.
A coach comentou que a filha vai ter atividades esportivas no condomínio, mas, diferente do que aconteceu com o primeiro filho, Lucas, de 19 anos, ela quer que Sofia estude em casa por ter condições financeiras para isso.
“Escola, que é a criação, a formação da personalidade dela, quero que seja em casa, que os professores venham em casa, porque precisa ser dentro do que acredito, estudo, do que me dedico. Senão não faz sentido tudo que eu faço na minha vida de estudar tanto inteligência emocional, desenvolvimento do ser humano, pra colocar ela numa escola que não vou ter certeza do que vai estar sendo entregue ali”, completou.