Maya Massafera revela tentativa de vender gravações com sua voz
Maya Massafera desabafou após circular os rumores de que o funcionário de um salão estaria tentando vender um áudio com a sua voz
atualizado
Compartilhar notícia
Maya Massafera desabafou após circular os rumores de que o funcionário de um salão estaria tentando vender um áudio com a sua voz. A influencer ainda não falou em público desde que passou pela redesignação de gênero.
“Que bom dia, né? Espero do fundo do coração que seja mentira”, disse Maya em seu Instagram, nesta segunda-feira (17/6), com emojis de choro.
Na conversa em questão, que circula em páginas de fofoca, uma pessoa diz: “Oi. Sou recepcionista de um salão de cabeleireiro. Atendi a Maya Massafera e gravei minha conversa com ela, com isso estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Quer comprar?”.
Maya contou, em sua rede social, que já passou por situação semelhante em um hospital, quando ainda não tinha assumido sua transição de gênero.
“A Justiça resolveu e tive a ajuda do hospital para identificar a pessoa. Existe muita gente ruim nesse mundo. Infelizmente. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde, física e mental, não é brincadeira e não está a venda”, desabafou.
Maya ainda disse: “Se alguém fizer algo parecido com você, por qualquer motivo ou circunstâncias, nunca pague. Procure um advogado, um amigo, de queixa. Em hipótese alguma negocie com criminoso.”