Maya Massafera é escoltada após tumulto em boate
A influenciadora chamou atenção ao passar pela Tokyo, um dos endereços mais badalados de São Paulo, e precisou ser escoltada
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Maya Massafera vem causando por onde passa. Após chamar atenção no tapete vermelho do Festival de Cannes, ela resolveu curtir a noite paulistana na Tokyo — um espaço com bar, balada e karaokê em São Paulo.
De acordo com o Portal Leo Dias, no local, ela atraiu olhares e provocou tumulto de interessados em ver o resultado de sua feminilização de perto. Além dos fãs que queriam tietar a famosa e fazer algumas fotos ao lado dela.
Embora tenha vencido a timidez e atendido quem a procurou, o tumulto não diminuiu e Maya Massafera precisou de ajuda para deixar o endereço. Ela saiu da Tokyo escoltada para conseguir ir embora em segurança.
Maya Massafera faz primeira aparição pública no Festival de Cannes
Após passar por transição de gênero, Maya Massafera fez a primeira aparição pública. A influencer esteve nos eventos do 77º Festival Anual de Cinema de Cannes e encantou os fãs.
No evento, a youtuber utilizou joias da Chopard, que a patrocina, além de um vestido roxo e luvas pretas. Maya ainda deixou os longos cabelos escuros soltos.Nas fotos, muitos seguidores da influencer aproveitaram para deixar um elogio. “Belíssima, amiga”, escreveu Cariúcha. “Surreal de maravilhosa”, disse uma pessoa. “Deusa”, pontuou outro.
Maya Massafera fala pela primeira vez e desabafa sobre disforia
Maya Massafera usou uma rede social para falar, pela primeira vez, desde que apareceu com o resultado da transição de gênero. Ela passou pelo procedimento ao longo do último ano e garante que está feliz, mas ainda sofre com crises de disforia — mudança repentina de humor.
No Instagram, ela garantiu que deseja compartilhar com os seguidores tudo que viveu ao longo do período de transição. “Eu tenho tanta coisa para conversar com vocês !!! E quero contar tudo e todo meu processo de transição!!! Mas, tudo no seu tempo”, começou em uma série de stories escritos.
“Até que consegui segurar por muito tempo. Fiquei quase 1 ano me transicionando, sem ter vazado nada”, pontuou.
Desabafo de Maya Massafera sobre disforia
Embora tenha afirmado que quer contar detalhes do processor, ela usou o espaço para falar sobre a disforia. De acordo com o Portal Leo Dias, ela teve uma crise enquanto está na França para o Festival de Cannes e passou um dia trancada no quarto de um hotel.
“Hoje quero falar sobre minha disforia e como eu gostaria que vocês pegassem esse exemplo e levassem pra vida de vocês!!!”, escreveu. Maya detalhou que passou “meses na cama, sem força” e reforçou o quanto foi importante ficar longe das redes por um tempo.
“Uma das coisas ruins, e que me pega, é a disforia. Lembrando a vocês que eu falo apenas pela Maya. Não falo por todas as trans. Não generalizem. Para começar, preciso explicar meu estado de espírito. Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida!!! Eu acordo feliz, eu sou uma pessoa em estado feliz!! Depois da transição eu me amo!!!”, garantiu.
Ela disse ainda que, após conversar com especialistas, entendeu que essa felicidade é o padrão das pessoas que se identificam com o corpo que nasceram. “Provavelmente, vou me acostumar com meu gênero e essa minha felicidade vai se tornar normal, como é para vocês!!!”, explicou.