Maurício Meirelles e família são assaltados à mão armada em São Paulo
Humorista contou que estava no trânsito com a esposa e o filho de 4 anos, quando um bandido assaltou o carro e levou seus pertences
atualizado
Compartilhar notícia
Maurício Meirelles contou em seu Instagram, na tarde deste sábado (9/4), que ele, sua mulher, Emily Borges, e seu filho, Gabriel, de 4 anos, foram assaltados à mão armada na noite dessa sexta-feira (8/4) em São Paulo.
O humorista contou que estava no trânsito com a família quando tudo aconteceu: “Eu e minha família estávamos no carro, um puta trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado. Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser vem ao lado, bate na p*rra do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem em um trânsito”.
“Acabamos de recuperar tudo da nossa vida digital. Ontem fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA [jogo que tem armas], então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte. Ele não entendeu… Poderia ter sido uma tragédia”, desabafou.
Meirelles contou que o bandido levou seu celular e suas alianças de casamento com Emily Borges.
“Primeiro problema é pensar no filho. E eu fui muito ágil, fui muito educado com o cara, porque não dá para gritar nessa hora. Não reagi, porque o cara estava muito louco. Entregamos tudo o que ele pediu. O Uber [cachorro] salvou a gente, porque ele estava no colo da Emily latindo, então o cara não pediu celular e carteira da Emily, porque eu tenho cara de otário”, lembrou.
Ver esta publicação no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos