Matthew Perry: toxicológico dá negativo para fentanil e metanfetamina
Testes toxicológicos iniciais apontam que Matthew Perry não morreu em decorrência do consumo de fentanil e metanfetamina
atualizado
Compartilhar notícia
Testes toxicológicos iniciais apontam que Matthew Perry não morreu em decorrência do consumo de fentanil ou metanfetamina. O ator de Friends foi encontrado morto em sua casa no último sábado (28/10), em Pacific Palisades, Los Angeles (EUA). A necrópsia do ator foi inconclusiva.
No dia do ocorrido, autoridades policiais realizaram uma busca na residência, porém, não encontraram nenhum tipo de entorpecente, apenas alguns remédios para depressão, ansiedade e DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica).
Sem evidências de crime, o médico responsável por assinar o laudo da morte do artista decidiu solicitar mais alguns exames, na esperança de encontrar a resposta sobre o que levou o intérprete de Chandler Bing ao óbito.
Protagonistas de Friends lamentam
As estrelas do elenco de Friends se pronunciaram sobre a morte repentina de Matthew Perry. Em comunicado obtido pela People, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer lamentaram o ocorrido.
“Estamos todos completamente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas companheiros de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos tirar um momento para lamentar e processar essa perda insondável”, diz o comunicado.
“Com o tempo, diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo”, lamentam Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc e Schwimmer.