Matthew Perry: ex-noiva revela “dor profunda” causada pelo ator
Molly Hurwitz, ex-noiva de Matthew Perry, homenageou o artista e apontou detalhes delicados do relacionamento com o Chandler Bing
atualizado
Compartilhar notícia
Molly Hurwitz, ex-noiva de Matthew Perry, homenageou o artista por meio do Instagram. Em um longo texto, ela agradeceu ao tempo que passou com o eterno Chandler Bing de Friends e revelou que o ator teve um impacto profundo em sua vida.
“Ele adoraria que o mundo falasse sobre o quão talentoso ele era. E ele realmente tinha muito talento. À medida que a reunião dos Friends se aproximava, reassistimos o show juntos. ‘Foda-se, eu era tão bom!!!… Viu o que eu fiz lá???'”, contou ela. Veja aqui a publicação!
“Rebobinamos e estudamos cenas. Nosso respeito e apreciação pelo humor é algo que nos conectou. Estar com ele enquanto redescobriu o seu brilho foi mágico”, completou.
Apesar de elogiar o ator, Molly contou que Matthew causou muita dor, pois era um homem “complicado”: “Mas, obviamente, também conhecia aquele homem de uma forma muito diferente. Embora eu o amasse mais profundamente do que podia compreender, ele era complicado, e causou dor como eu nunca tinha visto”.
“Ninguém na minha vida adulta teve um impacto mais profundo em mim do que Matthew Langford Perry. Tenho uma enorme gratidão por isso, por tudo que aprendi com o nosso relacionamento”, finalizou.
Matthew Perry e Molly Hurwitz ficaram juntos por cerca de três anos. Os dois ficaram noivos em novembro de 2020, e o compromisso chegou ao fim em junho do ano seguinte.
Morte de Matthew Perry
Matthew Perry morreu no sábado (28/10), aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, após supostamente ter sofrido um afogamento.
Testemunhas afirmaram ao TMZ que os socorristas foram acionados para atender um paciente em parada cardíaca e que Matthew estava na banheira de hidromassagem da residência.
O Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos EUA, trabalha para esclarecer a causa da morte do ator. De acordo com o Deadline, a autópsia foi considerada inconclusiva.
Um porta-voz do IML informou ao site que são esperados exames toxicológicos para poder determinar a causa da morte do eterno Chandler.