Matthew Perry: criadores de Friends relatam última conversa com ator
Marta Kauffman e David Crane conversaram com Matthew Perry duas semanas antes da morte do ator, no último fim de semana
atualizado
Compartilhar notícia
Marta Kauffman e David Crane, criadores de Friends, relataram a última conversa que tiveram com Matthew Perry. Eles participaram do Today Show, nesta quarta-feira (1/11) e contaram que o último papo com o ator foi duas semanas antes de sua morte e que ele parecia “feliz e animado”.
“Foi ótimo. Ele estava feliz e animado. Ele não parecia sobrecarregado com nada. Ele estava em uma situação muito boa é por isso que isso parece tão injusto. Fiquei em estado de choque total”, relatou Marta.
Ela ainda revelou que seu primeiro impulso foi mandar mensagem para Perry. “E, então, a profunda tristeza. É difícil de entender. Em um minuto está aqui, feliz, e então puf. Realmente fazendo o bem no mundo. Ele parecia melhor do que eu via há algum tempo. Fiquei muito emocionada”, completou a co-criadora da série.
De acordo com Marta, ela tinha parado de fumar e estava sóbrio. “Ele aprendeu algumas coisas com tudo o que viveu. O que ele aprendeu mais do que tudo é que queria ajudar outras pessoas com problemas com vícios, o que lhe deu um novo propósito de vida”, contou.
Por fim, ela lamentou a morte do eterno Chandler. “Eu perdi um amigo de várias maneiras, mas e surpreendente a quantidade de amor dos fãs que perderam um amigo deles também. Espero que Matthew possa sentir isso, onde quer que ele esteja”, completou.
Já David Crane, comentou sobre uma fala de Perry. O ator disse, em uma oportunidade, que as pessoas ficariam chocadas com sua morte, mas não surpresas. “Dada a jornada que ele viveu, e nós todos sabemos, acho que sempre houve uma parte de nós que estava se preparando para algo assim. Mas ainda é difícil de acreditar, porque ele era uma pessoa muito viva, é complicado acreditar que ele não está mais aqui”, encerrou.