“Maternidade não é linda”, desabafa Samara Felippo após polêmica
“Eu tive que deixar um dos projetos mais importantes da minha carreira”, disse a atriz sobre estar grávida
atualizado
Compartilhar notícia
Após declarar, nas redes sociais, que não ama “tanto ser mãe”, a atriz Samara Felippo tornou a fazer um desabafo em sua conta no Instagram, na quinta-feira (03/05/2019). Ela reforçou a questão da maternidade, algo que não considera tão linda, mas que desenvolve seu amor às filhas Alicia, de 9 anos, e Lara, de 5.
“Grávida pela segunda vez, eu tive que deixar um dos projetos mais importantes da minha carreira, grávida das duas [meninas] vi minha vida, trabalho e corpo transformados. Mas eu ainda romantizava a maternidade”, disse.
“‘Ser mãe era aceitar tudo, ficar calada e jamais, jamais dizer que você não gosta daquilo. Você escolheu e será recompensada pelo amor incondicional dos seus filhos’. Meu post [da semana passada] deu o que falar e sabem onde ele mais me tocou? Na quantidade de mulheres admitindo isso, se libertando dessa culpa”, escreveu Samara.
A artista reforçou o amor que sente pelas filhas, mas disse: “Pra mim a maternidade não é linda, lindo é o amor que nasce junto com eles [filhos] e toda a parceria que é conquistada […] Não é errado falar isso, pelo contrário… Desromantizar a maternidade também é, sobretudo, respeitar a diversidade, de mães adotivas, mães trans, mães lésbicas, mães solo, mães casadas”.