Marrone: equipe revela motivo para cirurgia de emergência do cantor
Marrone, dupla sertaneja de Bruno, passa por uma cirurgia de emergência em um hospital de Goiânia nesta segunda-feira (17/6)
atualizado
Compartilhar notícia
A assessoria de imprensa do cantor Marrone, dupla sertaneja de Bruno, revelou ao Metrópoles o motivo pelo qual o artista precisou ser operado às pressas, nesta segunda-feira (17/6). O sertanejo ainda passa pela operação, em um hospital de Goiânia.
A cirurgia acontece no CBCO – Hospital de Olhos, segundo a equipe do artista, “devido à descoberta de um glaucoma em ambos os olhos”. A assessoria do artista afirmou que pretende atualizar a saúde do parceiro de Bruno ao final da operação.
Procedimento estético
Vale lembrar que, em abril do ano passado, Marrone precisou passar por uma cirurgia para corrigir procedimentos estéticos feitos no rosto. Na época, Bruno alegou que “o olho do cantor não voltou para o lugar”.
“Ele foi fazer uma correção nos olhos, daquela outra cirurgia que ele tinha feito. Eu acho que ele fez muitos procedimentos ao mesmo tempo, e o olho não voltou para o lugar certo, na verdade, é isso, aí ele foi fazer uma correção, um enxerto, demorou um pouco e teve de colocar um dreno para o xixi, a urina, aí quando foi colocar o dreno machucou o canal e começou a sangrar junto com a urina”, contou Bruno em entrevista ao Leo Dias.