Marina Ruy Barbosa fala sobre ditadura da beleza em rede social
“Sempre tem alguém com vontade de machucar nos comentários completamente maldosos e destrutivos”, escreveu no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Ao ser questionada por uma seguidora se já se sentiu cobrada pela aparência, Marina Ruy Barbosa desabafou sobre a ditadura da beleza.
“Isso é muito ruim. Às vezes, mesmo inconsciente isso fica dentro da gente. Só por um comentário em uma foto, por exemplo… Além de mexer com a autoestima, é extremamente perigoso pois cada mulher tem um tipo de corpo, de beleza e isso que torna cada uma mais bonita ainda, sermos únicas. Só que, às vezes, em busca de agradar, de ficar mais ‘bonita’ e alguma forma, você vai ficando é triste e buscando uma perfeição que não existe”, escreveu.
Marina alertou que é preciso ter cuidado com as redes sociais e a negatividade presente on-line. “Infelizmente, acho que as pessoas estão muito tóxicas e realmente maldosas. Sempre vai ter alguém para falar: ‘Ah, mas ela está inchada. Ah, mas o nariz não é tão bonito. Ah, mas tem muita bochecha’. Tudo, tudo, tudo. Sempre tem alguém com vontade de machucar nos comentários completamente maldosos e destrutivos. Hoje já consigo filtrar um pouco melhor isso. Tenho até pena de quem faz esse tipo de comentário.”
Sobre os cuidados pessoais, a atriz afirmou que procura se exercitar e comer bem, mas sem exageros. “Faço dieta e procuro me exercitar porque me faz bem. Mas tudo certinho, nada de passar fome ou deixar de comer o que me faz feliz. Só ter consciência do que faz bem para a minha saúde. Se fosse fazer todos os procedimentos e plásticas que já deram pitaco nas minhas fotos, para dar uma ‘melhoradinha’, já tinha me transformado em um ET (risos). então, minha dica/conselho: se ame do jeito que você pe e procure sua melhor versão”, finalizou.