Marina Ruy Barbosa e Galisteu enviam mensagens a vítima de estupro
A influenciadora Franciane Andrade afirmou ter sofrido violência sexual durante a Jaguariúna Rodeo Festival, no interior de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Franciane Andrade tem recebido diversas mensagens de apoio de pessoas famosas e anônimas em suas redes sociais. A mobilização de empatia se deu após o vídeo no qual a influenciadora afirma, aos prantos, ter sido dopada e estuprada no Jaguariúna Rodeo Festival, em São Paulo, viralizar.
No último fim de semana, a atriz Marina Ruy Barbosa e apresentadora Adriane Galisteu se solidarizaram e manifestaram apoio à estudante de medicina veterinária. “Força”, escreveram em post seguido de emojis. Duda Reis e outros artistas também compartilharam a denúncia com seus seguidores no Instagram.
Entenda o caso
Em uma série de stories, Franciane Andrade conta que foi dopada no evento e que ficou inconsciente. A influenciadora acordou com fortes dores e sem saber o que tinha acontecido. Na manhã desta quarta-feira (1/12), ela compareceu à delegacia onde prestou depoimento. De acordo com o relato, a jovem afirmou ter procurado a polícia de Mogi Guaçu, em São Paulo, e passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde o médico legista teria confirmado que há indício de abuso.
Agora, a polícia refará os passos da influencer para desvendar o caso de estupro. Para a reconstituição, o delegado da unidade de Jaguariúna requisitou as imagens das 53 câmeras presentes no Jaguariúna Rodeio Festival.