Marina Lima sobre morte de Antonio Cícero: “Entendo meu irmão”
Marina Lima revelou que desconhecia a decisão de Antonio Cicero, de passar por uma morte assistidaa, até a véspera de sua partida
atualizado
Compartilhar notícia
Marina Lima compartilhou uma mensagem comovente nas redes sociais após a morte do irmão, o poeta Antonio Cicero. Ela tranquilizou os fãs, afirmando estar bem e compreender a decisão de Cicero, que escolheu ir a Zurique, na Suíça, para realizar um suicídio assistido.
A cantora revelou que desconhecia a decisão do irmão até a véspera de sua partida, ocorrida na quinta-feira (24/10). Juntos, os dois criaram sucessos como Fullgás e À Francesa.
“Estou bem. Entendo meu irmão. Cicero foi coerente com tudo que pensava, desde o fim”, escreveu ela, mencionando ainda os próximos passos de sua agenda. “Eu fico por aqui. Ainda me sinto potente pra próxima parada. E obrigada, gente, por tanto carinho. Nos veremos em breve no Circo Voador.”
Marina encerrou a mensagem replicando a letra de Próxima Parada, música que dá nome ao álbum lançado em 1989 e um dos muitos trabalhos em colaboração com Cicero.
“Feroz é a natureza/ Feroz todo céu/ E o meu coração festeja/ O encontro que aconteceu”, diz um trecho da canção.