Marília Mendonça se emociona ao relembrar traição de ex-padrasto
A cantora participou do Arquivo Confidencial do Faustão, neste domingo (22/7). “Acho que a base da vida da gente é o perdão”, disse
atualizado
Compartilhar notícia
Pensando que iria cantar seus hit’s de sucesso no quadro Ding Dong, Marília Mendonça foi pega de surpresa ao saber que participaria do Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, neste domingo (22).
Em vários momentos a cantora caiu na gargalhada com os depoimentos de amigos e familiares. Mas não se segurou ao escutar o depoimento do ex-padrasto Júnior Soares. A cantora se emocionou ao lembrar da traição que ele tinha cometido quando ainda era casado com sua mãe.
Após escutar o depoimento do ex-padrasto, a cantora ainda emocionada comentou sobre a relação com ele e como foi quando soube da separação. “É uma história bastante complicada. Se eu fiquei tão mal quando ele foi embora, quando aconteceu a traição, é porque ele era um bom pai dentro de casa. Ele foi meu pai por 10 anos, mesmo eu tendo meu pai vivo. Ele cuidava de mim, me criava e me educava como filha. Um cara novo que me respeitou para caramba, que é uma coisa muito complicada de acontecer. Quando aconteceu, foi realmente um baque. Ele sempre foi um bom pai para o meu irmão”, contou.
A cantora também ressaltou que perdoou a traição. “Acho que a base da vida da gente é o perdão. Difícil falar da boca para fora, a gente precisa perdoar as pessoas. Essa atitude é uma forma de limpar meu coração quanto a isso. Ele está construindo outra família, aprendeu com os erros e está lá trabalhando com a gente.”