Marília Mendonça revela motivo do término com Murilo Huff em 2020
Cantora abriu o jogo sobre rompimento em junho do ano passado, meses após nascimento do primeiro filho do casal
atualizado
Compartilhar notícia
Marília Mendonça participou do Domingão do Faustão, da Globo, no último domingo (07/02), e comentou sobre o motivo por trás do rompimento com Murilo Huff em junho do ano passado. Segundo a rainha da sofrência, assim como muitos casais, os dois acabaram se distanciando por causa de conflitos causados pelo excesso de conviência durante o isolamento social.
“Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa, vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…”, explicou.
Com o cenário pouco favorável, as discussões acabaram se intensificando. “A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foram isso. E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série”, lembrou.
No ano passado, Marília e Murilo, que são pais de Léo, de 1 ano e três meses, ficaram cerca de cinco meses separados. Eles terminaram em junho e reataram em novembro.
Após abrir o coração para Fausto Silva, Marília mandou um recado ao namorado. “Fique esperto aí Murilo, porque se a gente começar a discutir demais por causa de Big Brother de novo, a gente tem que ficar firme agora, não vamos largar não”, brincou a famosa.
Ainda durante sua participação no “Domingão”, Marília contou como tem cuidado de sua saúde mental na pandemia. “Comecei a fazer terapia em 2021, estou muito orgulhosa, vem aí a fase clean da Marilia Mendonça, contando histórias pacíficas sobre relacionamento”.