Marília Mendonça não fazia shows no mesmo dia para evitar acidentes
André Piunt, especialista em música sertaneja, afirmou que a cantora não fazia “dobras” após o acidente que matou Cristiano Araújo
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo nessa sexta-feira (5/11), não fazia dois shows por noite para evitar acidentes, de acordo com o jornalista André Piunt, especialista em música sertaneja.
Durante a edição deste sábado (6/11) do É de Casa, da Globo, Ana Furtado e Tati Machado entrevistaram o profissional, que contou essa curiosidade da carreira da rainha da sofrência.
“A vida estava voltando a ser correria, mas uma coisa que muita gente não falou que ela era uma das pouquíssimas artistas dessa geração que não fazia o que eles chamam de ‘dobra’. Ela não fazia dois shows por dia de jeito nenhum”, contou ele.
De acordo com ele, a decisão da artista foi tomada justamente após a morte do cantor Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro em 2015.
“Foi algo que ela decidiu, que ela pediu para o empresário, por conta do Cristiano Araújo. Ela era amiga do Cristiano, ele faleceu infelizmente por uma pressa de voltar para casa, ele poderia ter dormido, e ela nunca, acho que foi uma vez ou outra… Ela pediu para não fazer”, relatou.
“Ela não fazia dois shows e nem fazia dois programas, dois compromissos profissionais. Se ela fosse no É de Casa, a tarde ela não ia gravar outra coisa, fazer outra coisa. Por medo, para não correr o risco de falecer em uma correria, mas infelizmente acabou falecendo em um acidente também. Era bem a cara dela isso. Ela falou que não ia fazer dois e não fazia”, concluiu.