Marília Mendonça: filha de piloto recebe ataques após fim do inquérito
Os delegados que estavam à frente da investigação realizaram uma coletiva para dar detalhes sobre o acidente e responsabilizaram os pilotos
atualizado
Compartilhar notícia
Vitória Dias Medeiros, filha do piloto Geraldo Martins, morto no trágico acidente que tirou a vida de Marília Mendonça no dia da tragédia e mais quatro pessoas, usou as redes sociais para expor os ataques que recebeu após a Polícia Civil de Minas Gerais encerrar o inquérito que investigava as circunstâncias do acidente.
Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (4/10), a corporação afirmou que as evidências apontam para a prática de três homicídios culposos por parte de Geraldo e do copiloto Tarciso Pessoa Viana, com extinção de punibilidade em razão da morte dos mesmos e arquivamento do inquérito.
Marília Mendonça: entenda como erro de pilotos teria causado tragédia
“Dois anos depois e a gata ainda está vindo nas profundezas do meu insta tacar hate”, escreveu ela nos Stories, sobre um print em que uma internauta acusa a jovem de querer aparecer e condena o suposto erro dos pilotos.
Em outro Stories, Vitória expõe comentários de mais um homem que culpa Geraldo pelo acidente. “Tá vendo aí? Seu pai MATOU Marília Mendonça, se não fosse ele ela estaria viva cuidando do pequeno Leo. Ele vai queimar no inferno”, diz o homem. “Postando só pra mostrar como existe gente doente no mundo”.