Marília Mendonça fala de gravidez e traição: “Me sentia cobrada”
A sertaneja também fez revelações sobre motivo de procedimentos estéticos
atualizado
Compartilhar notícia
Marília Mendonça é atualmente um dos grandes nomes da música brasileira. A sertaneja, que passou por uma mudança física ao fazer redução alimentar, silicone nos seios e lipoaspiração, revelou sobre como está sendo o seu processo de gravidez. Além disso, Mendonça também falou sobre traição e o seu início de carreira.
“Meus dias tem sido de uma futura mãe curiosa. Tenho lido bastante sobre gravidez para entender o que estou passando, o inchaço, o sono, o sentimentalismo e a fome. Estou muito feliz. O Murilo é o meu porto seguro. Me trouxe muita confiança e tenho certeza que nosso filho virá para celebrar tudo o que estamos vivendo”, revelou Marília em entrevista a Revista Quem.
Após a realização dos procedimentos estéticos e a cantora ter conversado com muitas pessoas nas redes sociais sobre o assunto, Marília esclareceu o porquê das mudanças em seu visual. “Me sentia cobrada quando era mais cheinha. Então, fiz as plásticas porque eu quis. Fui mulher o bastante para voltar atrás e fazer algo que eu disse que jamais faria. A vida é um aprendizado constante. Temos que estar sempre abertos a mudanças para evoluir não só como pessoa, mas como artista também”, explicou a cantora.
Quando questionada sobre o tema de infidelidade, Mendonça contou sobre a experiência que sua mãe teve e de como isso a moldou. “Minha mãe sempre foi uma mulher muito forte, mas a traição a derrubou. Por isso, quando me perguntam se eu perdoaria traição, eu digo que não”, disse a sertaneja. A cantora ainda falou sobre a virada de página e o início da sua carreira. “Minha mãe reconstruiu tudo sozinha. Só comigo e meu irmão. Quando eu comecei a procurar alguns lugares para cantar, ela foi junto comigo. Comecei circulando por barzinhos, resenhas de amigos, casas noturnas. Ganhava uns R$ 20, R$ 50, por show”, relatou a artista.