Marília Mendonça detona Naldo após pedido de desculpas por agressão
Ela usou o Twitter para mostrar sua indignação contra o cantor. Ele foi acusado de agredir a Mulher Moranguinho
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser denunciado por agredir Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Naldo Benny postou um vídeo no qual chora e pede perdão à companheira. Muita gente não engoliu o desabafo. E uma das que deixou isso bem claro foi a sertaneja Marília Mendonça.
Conhecida por suas letras empoderadas, a cantora não deixou de apontar o dedo para Naldo. “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher é o chororô de arrependimento após a violência. Acredita não!”, escreveu no Twitter na quinta-feira (7/12).
Até a publicação desta matéria, o tweet já contava com mais de 25 mil curtidas. No vídeo, o artista aparece tentando justificar suas atitudes. “Quero pedir perdão à minha mulher. Dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado e completamente machucado e arrasado por tudo que aconteceu. Quero pedir perdão aos meus fãs. Estou com uma saudade absurda da minha filha, da minha mulher”, diz Naldo no áudio.
Prisão
O cantor e compositor foi preso por agressão e porte ilegal de arma na quarta-feira (6/12). De acordo com a delegada Viviane Costa, a ex-dançarina, conhecida como Mulher Moranguinho, revelou sofrer agressões desde o início do relacionamento, sempre motivadas por ciúmes.
Viviane cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do cantor, na Freguesia, zona oeste do Rio, e encontrou uma pistola calibre 7.65 e quatro munições.