Marido processa Ana Hickmann por medida protetiva e alienação parental
Ana Hickmann entrou com um pedido de medida protetiva após notícia de que o empresário andaria com uma arma ilegal
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Correa entrou com um processo contra Ana Hickmann por alienação parental, além de pedir a revogação parcial da medida protetiva solicitada, e concedida, para a apresentadora após as agressões.
Para a Quem, o advogado Enio Martins Murad, que representa Alexandre, explicou que ela tem dificuldade a convivência dele com Alezinho, de 9 anos. “Entrei com uma ação que chama alienação parental. Entramos com essa medida para que a Ana Hickmann possa dar acesso ao filho”, declarou.
O profissional explicou que Ana Hickmann proibiu o (ex) marido de ver o filho. “De fato ela proibiu o Alexandre de ver o filho e eu tenho tentado contato com os advogados dela no sentido de dar acesso ao filho, mas ela não permite que ele veja o filho”, contou.
Enio explicou que pai e filho tem uma convivência muito boa. “No direito brasileiro isso se chama alienação parental, porque, embora o casal esteja tendo conflito, não dá a ela o direito de impedir a convivência entre pai e filho. Até porque é público e notório que o Alexandre tem uma ótima convivência com o filho. Eles se dão muito bem”, descreveu.
“A medida protetiva deferida para a Ana está fora dos limites, porque ele está proibido de ir à empresa dele. O Alexandre está proibido de trabalhar, não pode entrar na casa. Entrei com um habeas corpus para ele ter o direito de retirar os pertences da casa dele, bem como de poder ir trabalhar. A Ana bloqueou todo o acesso dele a recursos, mesmo ele sendo proprietário 50% da empresa”, detalhou.