Marido de Nadja Haddad: “Não pensei que assinaria óbito do meu filho”
Danilo, marido de Nadja Haddad, utilizou as redes sociais para relembrar a dificuldade da esposa de engravidar e lamentou a morte do filho
atualizado
Compartilhar notícia
Nadja Haddad anunciou, pelas redes sociais, a morte do filho José. A apresentadora foi mãe de gêmeos e, enquanto um faleceu, o outro, Antônio, foi levado à UTI. Danilo Joan, marido da famosa, relembrou a dificuldade da esposa de engravidar e chorou com o ocorrido.
“Três anos tentando ser mãe, 38 dias deitada, 20 deles sem poder levantar para ir ao banheiro? Eu orando, buscando e tendo a certeza de que este dia das mães eu estaria radiante por você e por nós! Mas nossos planos nem sempre são os de Deus”, declarou.
Danilo relatou que Antônio virou um anjo. “Muitas vezes não entendemos os planos de Deus, mas para quem tem fé e é fruto de milagre como eu e minha esposa, decidimos confiar! Posso te dizer que em 16 dias você foi a melhor mãe do mundo que o Antônio poderia ter”, descreveu.
Por fim, o rapaz pontuou que deseja que ninguém passe pelo que ele passou. “Hoje eu posso dizer o que é o amor de um marido que honra a sua esposa e de um homem que tem o prazer de ver nascer o seu filho. Hoje eu também sei o que é a dor. Nunca imaginei que assinaria o óbito do meu filho. Orem pelo nosso José”, encerrou.