Marido de Luisa Mell sobre Covid-19: “Achei que não ia aguentar”
Após alguns dias separados, o casal agradece a quem conseguiu cumprir o isolamento social e as medidas de prevenção ao vírus
atualizado
Compartilhar notícia
A ativista Luisa Mell fez uma transmissão em suas redes sociais nessa terça-feira (31/03) junto com o marido, Gilberto Zaborowsky, para contar ao seus seguidores sobre o período em que ficou internada com o parceiro por conta do novo coronavírus (Covid-19). As informações são da revista Quem.
Gilberto usou a transmissão para descrever como se sentiu com os sintomas da doença, e descreveu a falta de ar como a “sensação que estava afogando”. “Primeiro a gente sente um resfriado, uma febrezinha, falta de ar, uma dor no peito, mas os primeiros sete dias não são tão fortes, tão graves. Depois do sétimo dia ela se complica e decide para onde ela vai”, contou. “Eu fiquei com muito medo, fiquei alguns dias no hospital e tiveram dias achei que eu não fosse aguentar. Rezei muito, fiz tudo o que os médicos mandaram, tive muita fé.”
A ativista, que teve alta antes de Gilberto, afirmou que o reencontro a deixou muito feliz. E o parceiro respondeu: “Não tem nada melhor do que estar em casa de novo e encontrar o amor da minha vida”, disse.
Depois de demonstrar a emoção de reencontrar a esposa, Gilberto agradeceu às pessoas que conseguem cumprir o isolamento social e não sobrecarregaram o sistema de saúde brasileiro. “Ainda não estão lotados como na Europa”, disse.
Luisa já havia se pronunciado sobre a situação do marido. “Foi um momento muito, muito difícil para mim. Meu marido segue internado, mas ele é muito forte, guerreiro. Já sofreu com um câncer. Graças a Deus, ele deu uma melhorada e tenho fé que vai se recuperar”, afirmara.