Marido de Ivete Sangalo lamenta caso de ciúme: “Fiquei como o safado”
Daniel Cady relembrou o caso da frase “Quem é essa aí, papai?” e revelou ter ficado dois dias sem conversar com a esposa
atualizado
Compartilhar notícia
Daniel Cady, casado com Ivete Sangalo, relembrou um caso de crise de ciúmes da cantora em cima do palco, em 2016. Na época, a cantora proferiu a frase “Quem é essa aí, papai?”, que viralizou e se tornou um meme. O nutricionista lamenta o caso até os dias atuais: “Fiquei como o safado”.
Segundo ele, na ocasião, estava sentado em uma mesa de frente para o palco em que Ivete Sangalo se apresentava. Daniel foi se despedir de Cacau, piloto da cantora, e da esposa dele, quando foi surpreendido pela fala que ganhou as redes sociais.
“A esposa dele é uma loira, veio falar comigo. Deu dois beijos. É uma das melhores amigas de Ivete, inclusive, casada com um cara de quem a gente é super amigo. Quando a Ivete viu ela vindo me beijar, chegou assim: ‘Quem é essa loira aí?’”, relembra.
O nutricionista conta, ainda, que se assustou com a repercussão do caso por parte da imprensa. “Meu irmão, no outro dia, quando a gente acordou, estava em todos os lugares. Achei que era uma coisa pontual aqui na Bahia”, conta.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos