Marido de Ana Hickmann revela que foi hostilizado em padaria
Alexandre Correa, acusado de agredir Ana Hickmann, revelou que foi hostilizado ao frequentar uma padaria em São Paulo nesta sexta (12/11)
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Correa, acusado de agredir Ana Hickmann, revelou que foi hostilizado ao frequentar uma padaria em São Paulo (SP), nesta segunda-feira (13/11). A apresentadora denunciou o marido por agressão no último sábado (11/11).
Em entrevista ao Uol Splash, o empresário afirmou que foi abordado por uma admiradora da apresentadora enquanto comprava pão.
“Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí para frente, acabou. Acabou”, lamentou Alexandre.
Confissão
Alexandre também confessou ter agredido a esposa. “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”, disse.
Ele contou que estava “desesperado” e “desnorteado” quando viu o caso ser divulgado pelo Portal Leo Dias. “Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”, disse.
Embora tenha admitido alguns pontos, Alexandre Corrêa alegou não ter ameaçado Ana Hickmann com cabeçadas e disse que ficou em pânico com a exposição e possibilidade de ser preso. “A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”, garantiu.