Marido de Ana Hickmann após agressão: “Não consigo parar de chorar”
Alexandre Correa foi denunciado pela mulher, Ana Hickmann, no último final de semana, por violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, afirmou a Leo Dias que não para de chorar desde que foi exposto pela imprensa ter ter agredido a apresentadora. No último fim de semana, Ana denunciou o empresário à polícia após ter sido vítima de violência. Alexandre negou a informação em um primeiro momento, mas voltou atrás e admitiu o crime.
“Não consigo falar agora, não paro de chorar. Essa última nota sua me dizimou de vez. Minha vida ficou estreita e triste”, lamentou Correa em troca de mensagens com Leo Dias.
Ele ainda afirmou que o futuro do casal depende do que Ana Hickmann decidirá. “Sobre o divórcio, só a Ana pode responder isso. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Ana é meu eterno amor, mas sobre divórcio, só ela”, acrescentou ele.
Segundo Leo Dias, Alexandre Correa tem uma procuração que o autoriza gerenciar todos os bens e documentos de Ana Hickmann. O jornalista teve acesso ao documento, que dá direito a Alexandre de assinar qualquer acordo em nome dela. A procuração teria validade de dois anos e vencerá no fim de 2023.