Mariana Rios diz que entrou de penetra em casamento e divide opiniões
A atriz Mariana Rios revelou durante sua participação no Pod Delas que mesmo após a negativa da noiva, foi de penetra no casamento
atualizado
Compartilhar notícia
Durante sua participação no Pod Delas, Mariana Rios revelou que entrou de penetra em um casamento, contra a vontade da noiva, só para curtir o evento com seus amigos. A atriz detalhou que chegou a ligar para a noiva no dia do casamento para tentar um convite, que acabou sendo negado. Ela não se intimidou e decidiu ir mesmo assim, o que dividiu opiniões dos internautas na web.
“Já fui em casamento como penetra e a noiva pediu para eu não ir. E eu fui mesmo assim. Eu não conhecia os noivos. Eles eram da minha cidade e eu estava em São Paulo trabalhando. Todos os meus amigos de Araxá estavam em São Paulo para ir nesse casamento. Todos falaram para eu ir e falaram para eu ligar para ela. Como sou uma pessoa conhecida, não dava para simplesmente ir ao casamento. Ela ia saber que eu estava lá. Pedi o telefone dela”, contou Mariana.
A atriz disse que então ligou para noiva para pedir permissão: “Liguei e disse: ‘Oi! deve estar se maquiando, se preparando. Então, deixa eu te contar, está todo mundo aqui e eu vou no seu casamento!’ e comecei a rir. E ela disse: ‘Não vai, não’. Eu falei que ia, e ela disse que não. E ela explicou: ‘Hoje é o meu dia, não somos muito amigas e vão estar só os meus amigos. Você, querendo ou não, é uma pessoa conhecida, eu não quero ter a atenção dividida. Você me entende, né?'”.
Mariana contou ainda que ficou “em choque” com a negativa da noiva. “Eu fiquei em choque e disse: ‘Claro, eu te entendo. Te desejo muitas felicidades’. Desliguei e falei: ‘O que? Eu vou sim. Meus amigos todos aqui e eu não tenho um A para fazer. Ela não vai nem saber que eu fui'”.
A atitude da atriz não pegou bem nas redes sociais e alguns internautas a criticaram. “O que aconteceu com a Mariana Rios, sabe? Ela era tão legal… mas tem um tempo que a bichinha parece estar variando nas ideias”, disse uma pessoa no Twitter.
“Gente, é muita falta de respeito, casar é caro, ainda mais sustentar 600 bocas comendo de graça a suas custas e ter que lidar com desaforo de gente desocupada porque não tinha um “A” para fazer? É muito desrespeito”, escreveu outra.