Mariana Belém é detonada após falar que Bolsonaro tem “bafo de cocô”
Após a repercussão negativa, a filha de Fafá de Belém negou que tivesse desejado mal ao chefe do Executivo Federal
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, recebeu ataques nas redes sociais após fazer comentários sobre o diagnóstico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que foi hospitalizado nessa quarta-feira (14/7), em São Paulo, com obstrução intestinal.
“To sendo atacada pelos bolsominions porque falei do bafo de cocô. Não comemorei doença, não desejei mal, falei apenas que o soluço eram restos fecais subindo. Isso está nas matérias sobre a internação. Resultado: atacam a mim, minha mãe e falam das minhas filhas. Previsível”, escreveu a jurada do reality Canta Comigo, da Record.
A obstrução intestinal ocorre quando há o bloqueio parcial ou completo da passagem das fezes pelo intestino. Ao comentar as matérias que saíram na imprensa sobre a condição, Mariana disse que o mandatário do país devia estar com “bafo de cocô”.
Após ser atacada por internautas, Mariana negou que tivesse desejado mal ao chefe do Executivo Federal. “Queria que vcs achassem nesse tweet onde eu DESEJEI ou COMEMOREI a internação. A info do líquido fecal está nas MATÉRIAS que saíram sobre a internação. Isso é um comentário meu. Não há desejo de mal ou celebração abaixo. Mas as respostas incluindo minha mãe e filhas: GENTE DE BEM”, reforçou a cantora.
Por fim, ela criticou a interpretação de texto dos apoiadores do presidente. “Olha, tudo tão previsível: a falta de interpretação de texto, enfiar Lei Rouanet no argumento ‘acabou a mamata’, falarem que sou ‘só filha’, citarem minha mãe, citarem minhas filhas… pra quem pede aos céus/AMA livramento e agradece por ele, é chuva de block delícia matinal”, completou.
Os soluços/arrotos eram merda subindo? Ele foi intubado pra não respirar o líquido fecal subindo pelo estômago?
IMAGINA. O. BAFO. BRASIL.— Mari Belém (@MarianaBelem) July 14, 2021
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos