Mariah Moraes desabafa sobre traições do marido após nascimento do filho
“Eu era traída com mulheres mais livres, mais modernas que eu”, revelou a atriz de Floribella
atualizado
Compartilhar notícia
De volta às telinhas com a novela Floribella, a atriz Mariah de Moraes, de 30 anos de idade, abriu o coração nas redes sociais e revelou momentos delicados que viveu após o nascimento do filho João Pedro, de 11 anos. “É triste estar em casa cuidando de um filho enquanto o cara curte a vida adoidado”, disse ao se referir ao pai da criança, João Gevaerd, seu então namorado, na época.
“Lidei mal, sofri muito. É uma dor que a gente cura depois, como todas as dores. Mas eu era traída com mulheres mais livres, mais modernas que eu”. A atriz também relembra que ficou abalada e chegou a questionar seus valores: “parecia que eu estava sendo uma jeca atrasada”, ressaltou.
“Aquilo me deixava arrasada. Me sentia assim, como se eu não soubesse estar no mundo. Eu queria achar aquilo normal, por imaturidade mesmo. É grave, gera sofrimento e não deve ser naturalizado. Se um cara te trai, ele está errado”, continuou.
Segundo Mariah, a experiência fez com que ela também refletisse sobre seus próprios valores. “Se uma mulher entra numa relação fechada, está errada também. Para mim, é isso. Respeitem as relações das pessoas. Respeite a pessoa que está com você”, completou a atriz nas redes.