Mariah Carey exige indenização de US$ 50 milhões de ex-noivo
Segundo site especializado, valor seria referente a traumas vividos pelos filhos da cantora durante noivado
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo sem subir ao altar, o noivado com a cantora Mariah Carey pode sair bem caro para o bilionário James Packer. A artista pop exige uma indenização de US$ 50 milhões por ter se mudado de Nova York para Los Angeles com o então noivo. Segundo ela, a mudança teria afetado profundamente a rotina de seus dois filhos, conforme explica o site especializado em celebridades TMZ.
Ainda segundo a publicação, Mariah reclama de promessas financeiras feitas por Packer durante o período que estiveram juntos, além do ciúme do australiano, que chegou a brigar com um dos coreógrafos da cantora. Os ataques de ciúme teriam sido a gota d’água para o fim do noivado.
Aos que defendem o bilionário australiano, o término também teria sido motivado pelo incômodo do empresário com os gastos excessivos de Carey. Segundo o TMZ, ele estaria insatisfeito com as compras extravagantes da cantora e com a exposição decorrente das filmagens de um reality show protagonizado por ela.Os relacionamento dos dois teve início em meados de 2015 e o pedido de casamento foi feito em janeiro de 2016. O fim do noivado ocorreu oito meses depois, em setembro deste ano.