Maria Lina se pronuncia após insinuações de Whindersson: “Infeliz”
Essa semana, ao discutir com seguidores, Whindersson Nunes insinuou que o término com Maria Lima aconteceu por culpa da influenciadora
atualizado
Compartilhar notícia
Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, se pronunciou após o humorista discutir com seguidores e insinuar que o término dele e de Maria, em 2021, aconteceu por conta de uma atitude da influenciadora.
“Eu conto se ela deixar. Mas se eu contar, vai ficar mais bonito pra mim do que pra ela. Como vocês são o diabo, melhor você xingar a mim mesmo. Mas eu queria ver tua cara quando você soubesse”, disse Whindersson, em resposta a uma seguidora que o acusou de abandonar a ex-companheira, depois que o filho deles, João Miguel, morreu poucas horas após nascer.
Ao responder uma publicação sobre a treta nas redes sociais, Maria Lina afirmou que já se revolveu com o humorista, mas reconheceu que a fala dele foi “infeliz”. “Muitos homens tem essa dificuldade de entender que nada paga passar por um puerpério da forma que passei. Acredito que ele tenha sido infeliz na colocação, mas já foi tudo resolvido”, escreveu ela no Instagram.
“Whindersson sabe mais do que ninguém toda a gratidão por tudo que ele fez por mim, e nunca deixei ou deixarei qualquer mágoa que já vivi me impedir de ver isso e o agradecer. E não ficaria bonito pra ninguém. Ninguém sai ganhando de nada disso. Todos saem perdendo numa exposição dessas”continuou.
“Respeito máximo por ele e pela nossa história, pelo nosso anjo que sempre será amado por nós, e assim da minha parte sempre será”, finalizou Maria Lina.
Na avaliação dos seguidores, o comentário da influnciadora foi um “tapa com luva de pelica” no apresentador. “Maria Lina janou cedo hoje, hein? E com elegância”, comentou um usuário do Instagram. “Maria exalando maturidade, pena que só se relaciona com gente mal resolvida. Espero que ela encontre alguém bacana e seja feliz”, disse mais um.