Maria Lina manda recado para mãe de Whindersson Nunes após polêmica
Em seus Stories do Instagram, a influencer exaltou os pais, vítimas de críticas por parte de Valdenice Nunes
atualizado
Compartilhar notícia
A influencer Maria Lina usou suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (23/2), para elogiar os pais, após Valdenice Nunes, mãe de seu ex-noivo, Whindersson Nunes, tecer críticas durante uma entrevista ao podcast Lelcast.
Em seus Stories do Instagram, ela destacou os feitos de seus pais ao longo de sua vida e afirmou que somente quem os conhecem de verdade sabem que são exemplos de pessoas.
“Pai e mãe, eu quero que vocês saibam, na verdade, que quero que todo mundo saiba, que vocês são pessoas maravilhosas. A minha mãe é uma mulher íntegra, uma mulher carinhosa, uma mãe dedicada, uma esposa dedicada. Ela é uma pessoa de fé, uma pessoa de Deus. O meu pai é um cara incrível, um cara humilde, um cara trabalhador, um ótimo esposo, o meu exemplo de homem é o meu pai. Ele passou a pior fase da vida da minha mãe do ladinho dela, ele não soltou a mão dela em nenhum minuto. Então, ele é o meu principal exemplo. A minha mãe é o meu principal exemplo de mulher”, disse Maria Lina.
Apesar de não citar a mãe de Whindersson, Maria Lina afirmou que não existem famílias sem problemas. “Problemas todos nós temos, ninguém é perfeito e nós não somos uma família perfeita, mas mesmo com os nossos problemas a gente se ama, a gente se respeita e eles são a minha base mais sólida. Só quem teve a oportunidade de conviver com vocês, pai e mãe, sabe o que eu tô falando. Vocês são incríveis. Amo vocês demais!”, finalizou.
Entenda
Valdenice Nunes detonou as famílias de suas ex-noras, Luísa Sonza e Maria Lina, em entrevista ao podcast Lelcast. No bate-papo, que vai ao ar nesta quinta-feira (24/2), às 12h, no Youtube, a matriarca disse que chegou a discutir com o filho por causa de Maria Lina Deggan.
“Quando ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: ‘Gostou, mãe?’ Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira’”, contou dona Valdenice, em um trecho da conversa. Whindersson não teria gostado do comentário. “Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”, disse.
Whindersson pediu desculpas pela atitude da mãe, e disse que a entrevista não vai ao ar. “Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha”, disse.
Dona Valdenice também se pronunciou, e pediu desculpas aos envolvidos, apesar de não citar o nome de Sonza e Maria Lina.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos