Maria Lina diz que demorou a recuperar saúde mental após filho morrer
Ex-namorada de Whindersson, a agora influencer digital revelou finalmente ter conseguindo encontrar o equilíbrio no mundo da hiperexposição
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Maria Lina, de 23 anos, viu sua vida dando uma reviravolta nos últimos dois anos. Maria era estudante de engenharia e levava uma vida comum, fora dos holofotes. Hoje, ela se dedica a carreira na internet e produz conteúdo para as redes sociais. Agora ela relata finalmente ter conseguindo encontrar o equilíbrio e a saúde mental no mundo da hiperexposição das redes.
Em entrevista à Revista Quem, a ex-namorada de Whindersson Nunes, com quem teve um filho, João Miguel, que morreu em maio do ano passado, três dias após nascer prematuro com apenas 22 semanas, disse que demorou muito tempo para colocar as ideias no lugar. “Eu demorei muito tempo para conseguir botar tudo no lugar, para a minha cabeça ficar feliz. Eu tive meus momentos de tentar entender esse mundo, mas, graças a Deus, hoje é super bem resolvido para mim, sou super feliz”, contou.
Segundo a influenciadora, sua equipe não deixa que os comentários ofensivos feitos na internet cheguem até ela. “Os haters nem chegam a mim na maioria das vezes, porque as meninas da minha equipe apagam antes de eu ver [os comentários]”.
Sobre sua carreira como influencer, Maria revelou se sentir realizada e disse que pretende crescer cada vez mais. “Vejo como uma carreira. Eu tenho uma equipe que está me ajudando a subir essa escada que para mim foi tão difícil, porque era tudo muito novo. Estou conseguindo ajudar família, tenho projetos na área de beleza, vou virar empreendedora… Eu tenho muito respeito por tudo que eu tenho construído na internet. Eu sou muito grata”.