Marcos Pasquim diz que se arrependeu de trair Suzana Pires: “Errei”
Fotos de Marcos Pasquim beijando outra mulher foram parar em uma revista de fofocas e pôs fim ao namoro dele com Suzana Pires
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Marcos Pasquim, de 54 anos, assumiu a culpa pelo fim do relacionamento com Suzana Pires, entre 2009 e 2010. Em entrevista ao O Globo, o artista admitiu que errou ao trair a atriz e colega de trabalho, mas afirmou que os dois são amigos atualmente.
De acordo com o ator, Suzana até o consultou antes de expor a história no Que História É Essa Porchat, em abril deste ano.
Suzana Pires lembra como descobriu traição de Marcos Pasquim
“Nós fomos almoçar, e ela me falou. Depois de um tempo [após a separação] nos tornamos amigos. Não imaginei que iria tomar toda essa repercussão. Eu errei, assumo, já foi. A gente aprende com os erros. Vivemos uma paixão muito legal. Ela escreveu uma peça para mim na época, mas acabou não indo para frente por causa de patrocinador. Adoro ela”, contou Pasquim.
O lado de Suzana
Em abril, Suzana Pires relembrou o episódio da traição em participação no Que História É Essa, Porchat, do GNT, sem citar o nome de Marcos Pasquim. Ela contou que os dois estavam fazendo Caras & Bocas juntos, se aproximaram e o affair logo se tornou público.
Mas Pasquim foi flagrado por um paparazzi beijando uma outra mulher, durante um evento em Toledo, no Paraná. As fotos saíram em uma revista e ele mesmo tratou de comprar uma edição e levar até Suzana, pedindo perdão.
“Eu abri o jornal e na capa tinha uma foto minha, belíssima em um evento, ele beijando outra [mulher] ao lado e a manchete era: ‘Suzana Pires toma um chifre e blá, blá, blá’”, contou.