Marcos Harter debocha da Globo após convite para documentário do BBB
Médico, Marcos Harter esteve no BBB17 e se relacionou com Emilly Araújo. Ele acabou expulso por conta de agressão
atualizado
Compartilhar notícia
reprodução/TV Globo
O BBB 17 ficou marcado por conta do relacionamento tóxico entre Marcos Harter e Emilly Araújo. O médico, inclusive, foi expulso após machucar a então namorada. Após o documentário do BBB viralizar na web, o rapaz se manifestou pelas redes sociais e debochou da Globo.
O que aconteceu
- Os nomes de Emily Araújo e Marcos Harter voltaram à tona após o relacionamento controverso dos dois ser discutido em um documentário.
- Pelos Stories do Instagram, ele mostrou que foi convidado à dar o seu depoimento sobre a situação pela equipe da Globo, mas que optou por recusar. “Conversei com minha equipe e decidimos que não vou me manifestar. Muito obrigado”, declarou.
- No corpo do e-mail, é possível ver que Emily Araújo já havia sido entrevistada e que a equipe do BBB resgatou imagens do relacionamento tóxico, que terminou com a expulsão do médico.
- Na legenda dos Stories, ele aproveitou para debochar do convite e se mostrou irritado com a emissora. “Por tudo isso, você não vai me ver chorando as pitangas na globolixo no especial de 25 anos do BBB”, completou.
- Para quem não se lembra, Emilly Araújo entrou no programa ao lado de sua irmã gêmea, Mayla Araújo. No programa, a jovem, que se sagrou campeã do BBB 17, formou casal com Marcos Harter. Após diversos comportamentos tóxicos, que teriam machucado a moça, ele foi expulso.
- Nesta quinta-feira (9/1), inclusive, ela relatou que ainda tem medo de Marcos.