Marcos Araújo se defende das acusações de Pétala: “Distorção da realidade”
Pétala começou a se relacionar com empresário ainda criança, com 14 anos de idade
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Marcos Araújo usou as redes sociais para se defender das acusações da ex-mulher, Pétala Barreiros. Ela e o empresário começaram a se relacionar quando a jovem tinha 14 anos de idade. Hoje, aos 22 anos, ela é mãe de Lorenzo, de 7 anos, e Lucas, de 9 meses, ambos do relacionamento com Marcos, e enfrenta o ex na Justiça.
Em nota oficial divulgada no Instagram, a defesa do presidente da AudioMix informou que ele não se pronunciará, “reservando-se ao direito de manifestação somente por via judicial.”
“Deve ser ressaltado que os recentes fatos narrados de forma unilateral pela parte contrária são falhos e não coadunam com o quanto decidido judicialmente. É lastimável a tentativa da parte adversa de induzir a opinião pública ao erro, com renitente distorção da realidade e com a nítida intenção de promoção pessoal às custas do litígio”, diz o comunicado.
O documento, assinado pela advogada Gladys Maluf Chamma, também afirma que Marcos cumpre “com todas as decisões judiciais” e paga pensão alimentícia, que deve ser administrada por Pétala para cobrir todos os custos da criação das crianças. No ano passado, Marcos revelou o valor que paga aos filhos: R$ 17 mil. “Como a genitora recebe o respectivo valor mensalmente, cabe a ela diligenciar neste sentido”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.