Marcos Araújo e Lívia Andrade perdem para irmã de Pétala na Justiça
Yanka Barreiros comemorou decisão nas redes sociais, com um vídeo engraçado e uma selfie. “Vitória. Quem sabe, sabe”, escreveu
atualizado
Compartilhar notícia
Marcos Araújo e Lívia Andrade perderam uma ação na Justiça para Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, com quem Marcos já foi casado e tem dois filhos. O empresário e apresentadora pleiteavam uma indenização por danos morais pelas declarações dadas pela influenciadora sobre o imbroglio envolvendo Pétala e o casal. O pedido, contudo, foi julgado improcedente, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
Na decisão, juiz considerou que os conteúdos postados por Yanka não indicava a existência de um plano de destruição contra Marcos Araújo e Lívia Andrade. De igual modo, não seria possível afirmar que a influencer estaria agindo com o intuito de ganhar seguidores nas redes sociais, como afirmou o casal na petição.
Dessa forma, a Justiça entendeu que não seria possível afirmar o intuito ofensivo ou violação de imagem por parte de Yanka Barreiros.
Nas redes sociais, Yanka comem0rou a decisão com um vídeo engraçado, em que um homem solta fogos de artíficio, dizendo “eu fico muito triste com uma coisa dessas”. “Vitória. Quem sabe, sabe”, escreveu sobre as imagens. Em outro Stories, ela compartilhou uma selfie com a legenda “deixa baixo”.