Márcio Pôncio foi convidado para participar do BBB23, diz colunista
Ele, que é pastor e dono de uma distribuidora de tabacos, teria negado o convite de Boninho
atualizado
Compartilhar notícia
Os preparativos para a próxima edição do Big Brother Brasil já começaram e em meio aos processos de seleção para escolher os participantes do Grupo Pipoca, formado por pessoas desconhecidas pelo público, a direção também está em busca de nomes famosos para integrar o time do Grupo Camarote. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o pastor Márcio Pôncio foi um dos convidados.
Porém, o pai de Sarah Pôncio e Saulo Pôncio, que se separou de sua mulher, Simone, recentemente, teria recusado a oferta de Boninho. Márcio é líder da Igreja Pentecostal Anabatista, no Rio de Janeiro (RJ). Além disso, também é empresário e dono de uma distribuidora de tabacos. Alvo de polêmicas, sua família é constantemente mencionada na web.
Ainda de acordo com o site, o religioso não estará no BBB23. Vale lembrar que outros artistas também já foram cotados para participar do reality da Globo, entre eles, a atriz Mel Maia, a cantora Paula Fernandes e o influenciador digital e filho do cantor Leonardo, João Guilherme.
Na última segunda-feira (24/10), Boninho usou suas redes sociais para rebater o surgimento dos nomes prováveis para o grupo de famosos do BBB23: “Se eu tiver que toda vez entrar aqui para falar sobre Camarote ou Pipoca, eu vou enlouquecer, desmentir nomes, dizer alguma coisa… então, vou chegar bem claro: não tem nenhum Camarote fechado ainda, porque a gente está pensando ainda em quem vai levar”, afirmou.