Márcia Sensitiva se defende após prever vitória de Lula no 1º turno
Espiritualista afirmou que não fez previsão e sim uma análise da mapa astral dos candidatos à presidência
atualizado
Compartilhar notícia
Márcia Sensitiva usou as redes sociais para se defender após previsão de que Lula venceria as eleições presidenciáveis ainda no primeiro turno. O petista teve 48,43% dos votos contra 43,20% de Jair Bolsonaro, resultado que leva a disputa para o segundo turno.
“Oi, pessoal. To passando aqui pra dar um recadinho pra vocês, especialmente para essa gente que fica falando na internet coisa que não sabe a respeito de Márcia Fernandes e Lula”, iniciou a sensitiva.
Em seguida, ela negou que tivesse feito previsões políticas: “Esse ano, agora há pouco, eu fiz uma live com a Lega Nagle, e a gente não fala de política, eu não falo de política, eu não faço previsão de política, eu não faço vidência de política… Mas surgiu um assunto ‘ah, presidência’…”
“E eu falei desse jeito: ‘você sabe que eu não falo de política, mas ano passado eu fiz o mapa tanto do Lula como do Bolsonaro, pelo mapa’, aí eu falei, ‘nossa, a regulus é uma estrela do lula, tá num lugar que é impressionante, é impressionante a possibilidade que ele tem de vencer’. Eu fiquei até assim”, conta.
De acordo com Márcia, ela apenas fez apenas uma análise do mapa dos candidatos. “A regulos é uma estrela. E eu falei ‘pode ser até no primeiro turno’, porque a regulus tava guiando demais. Ponto. Possibilidade, pelo mapa astral não é vidência, a palavra é possibilidade por causa de uma estrela”, esclareceu.
“Repetindo: eu não faço previsão de políticos, eu não sou, nem votei nesses políticos que vocês tão falando aí. ‘Ah porque a Márcia..’ Cumplice de que, velho? Pelo amor de Deus, eu só vi a regulus do cara, mais nada. Então é isso, tá? Pra explicar pra vocês que é tudo blá blá blá, que a Márcia não teve vidência nenhuma e que a Márcia só contou de um pedaço do mapa astral do Lula”.