Márcia Sensitiva descobre aneurisma e prevê causa da própria morte
Médium afirmou não estar preocupada com o diagnóstico, já que sabe que vai morrer envenenada com remédios
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao podcast Pod Delas, de Bruna Unzueta e Tata Estaniecki, nessa terça-feira (30/8), Márcia Sensitiva revelou que foi diagnosticada com aneurisma cerebral há cerca de dois meses. No entanto, a espiritualista disse não estar preocupada com o diagnóstico, pois já sabe a verdadeira causa de sua morte.
Ao vivo, a astróloga afirmou que, de acordo com suas previsões, irá morrer envenenada com remédios, deixando as apresentadoras chocadas. Ao ser questionada sobre usar suas visões em benefício próprio, Márcia afirmou já ter visto o próprio futuro propositalmente mais de uma vez.
Sobre o aneurisma, a médium contou como descobriu: “Eu passei mal, tive um esquecimento faz dois meses, esqueci que estava na casa do meu filho e tinha passado na cancela. Fui para o hospital Albert Eistein, em São Paulo (SP), e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu já sabia que ia dar bode”.
Durante a entrevista, a sensitiva também detalhou a previsão sobre a causa de sua morte e disse estar tranquila em relação ao aneurisma. “Sabe com que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui a dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma, vou morrer envenenada com remédio”, contou.
Segundo Márcia, seu problema com remédios é frequente. Ela contou que já precisou ser internada em decorrência do uso incorreto de medicamentos. “Eu já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer com problema no aparelho digestivo”, contou.
Márcia Fernandes, de 70 anos, afirmou ser médium kardecista e disse que “vê espíritos e conversa com mortos” desde os cinco anos.