Marcelo Bimbi é acusado de agredir mulher e vítima se pronuncia
Ex-marido de Nicole Bahls afirmou em rede social que “seria morto” em Belém. Moça afirma que ele desacatou policial
atualizado
Compartilhar notícia
O apelo de Marcelo Bimbi no Instagram ganhou contornos mais tensos, e ele passou de vítima a vilão. O ex-marido de Nicole Bahls foi acusado de agredir uma mulher em Belém. A vítima, chamada Letícia, participou do programa A Tarde É Sua e deu sua versão para o caso. Segundo ela, o campeão do Power Couple 4 foi detido porque desacatou um policial.
“Vim esclarecer que o Marcelo não foi preso. O que ele postou no Instagram, de que a polícia de Belém queria matá-lo, não foi assim. Ele desacatou as autoridades e teve de ir no camburão”, declarou a moça em vídeo enviado para o programa da RedeTV!.
Mas, afinal, por que a polícia foi chamada? A vítima relatou ter sido agredida por Bimbi no quarto de um hotel e pediu socorro para a família.
“Ele me agrediu verbalmente, eu falei que não era aquilo que ele estava falando e disse que iria embora. Aí ele me puxou pelo cabelo querendo me colocar para fora, sendo que minhas coisas estavam no quarto. Para me salvar dele desse puxão de cabelo, mordi o peito dele e me joguei na cama para mandar uma mensagem para a minha tia ir me pegar no hotel. Foi aí que ele me deu um soco nas costas e disse que era para revidar a mordida. Eu falei para ele que isso não se faz, que eu ia ligar para a polícia”, contou ela.
“Fui para a sacada do hotel, ele me puxou querendo resistir comigo, eu falei: ‘Não faz isso, me dá o meu celular, não vai quebrar o meu celular’. Meu celular tem uma segurança que se apertar 5 vezes manda uma mensagem para minha mãe e minha tia dizendo que eu preciso de ajuda. Minha mãe e minha tia me ligaram, foi quando falei para elas. Minha mãe falou para eu ligar para polícia. Liguei, a polícia foi lá, conversou comigo, perguntou se eu queria fazer isso mesmo e eu disse que sim. O policial foi conversar com ele, ele desacatou e foi ao camburão”, declarou.
“Fomos encaminhados para a polícia, dei o meu depoimento, e na saída de lá fui pegar a minha mala que estava no hotel. Ele continuou insultando o policial. Depois disso, vim para casa e acordei com uma mensagem dele mandando para minha mãe que ele ia voltar à delegacia pedir corpo de delito. Eu me adiantei. Falei com minha advogada, ela me falou para eu procurar meus direitos, para eu ir à delegacia e pedir o corpo de delito. Fui, acabei de chegar em casa e vou esperar daqui cinco dias o inquérito”, prosseguiu a vítima.
Marcelo Bimbi: “Vão me matar em Belém”
Bimbi, pelo Instagram, preocupou seus seguidores ao publicar que seria preso e morto. Horas depois, as mensagens foram apagadas e os comentários de suas publicações desativados.
“Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. Polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro! Estou em um camburão. Vão me matar no Pará. Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda! Não mereço estar em um camburão! Me ajudem, por favor!”, pediu o modelo, que concorreu nessa eleição para deputado federal pelo Acre.
Em seguida, o ex-Power Couple afirmou que seria morto. “Me despeço dessa vida. Obrigado a todos vocês que larguei e hoje estão me acusando. Adeus! Cuidem do meu corpo! Obrigado”, escreveu, marcando o governador do Acre, Gladson Cameli.
“Gladson Cameli, na hora do bem bom, você foi meu amigo. Estou em um camburão. Vão me matar aqui no Pará. Não vai fazer nada? Covarde!”, provocou o ex-participante de A Fazenda. Após apagar as mensagens e bloquear os comentários, Bimbi não apareceu mais. Ainda não há confirmação de sua prisão e nem outras notícias.