Marcelo Bimbi diz que será morto e chama governador do Acre de covarde
O ex-participante de A Fazenda usou as redes sociais para pedir ajuda. Neste ano, ele concorreu para deputado federal pelo Acre
atualizado
Compartilhar notícia
O modelo Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, preocupou seus seguidores do Instagram após publicar um pedido de socorro nos Stories na madrugada desta terça-feira (25/10), afirmando que seria preso e morto. Horas depois, as mensagens foram apagadas e os comentários de suas publicações desativados.
“Me ajudem. Vão me matar em Belém. Não fiz nada. Polícia está errada. Preciso de ajuda. Socorro! Estou em um camburão. Vão me matar no Pará. Me ajudem, por favor. Preciso de ajuda! Não mereço estar em um camburão! Me ajudem, por favor!”, pediu o modelo, que concorreu nessa eleição para deputado federal pelo Acre.
Em seguida, o ex-Power Couple afirmou que seria morto. “Me despeço dessa vida. Obrigado a todos vocês que larguei e hoje estão me acusando. Adeus! Cuidem do meu corpo! Obrigado”, escreveu, marcando o governador do Acre, Gladson Cameli.
“Gladson Cameli, na hora do bem bom, você foi meu amigo. Estou em um camburão. Vão me matar aqui no Pará. Não vai fazer nada? Covarde!”, provocou o ex-participante de A Fazenda. Após apagar as mensagens e bloquear os comentários, Bimbi não apareceu mais. Ainda não há confirmação de sua prisão e nem outras notícias.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o modelo afirmou em entrevista que estava sendo ameaçado no Acre. “No Acre é terra de coronel, né? Povo acha que tenho medo. Vou na Polícia Federal expor tudo a respeito das eleições. Quando ficaram sabendo, vieram me ameaçar”, teria dito ele na ocasião.