Marcelo Adnet responde acusação de ter dublado Bolsonaro em reunião
Humorista demonstrou perplexidade ao saber que internauta cogitou ser ele o responsável pelas falas de Bolsonaro em reunião ministerial
atualizado
Compartilhar notícia
Marcelo Adnet foi acusado por um internauta bolsonarista de ter dublado Jair Bolsonaro no vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril. O conteúdo da gravação foi citada pelo ex-ministro Sergio Moro como uma prova de que presidente tentou interferir na Polícia Federal.
O humorista mostrou-se perplexo diante da insinuação e respondeu o eleitor no Twitter: “Isso é real ou paródia? Quer dizer, essa pergunta não faz mais sentido…”, escreveu.
Um seguidor de Adnet ironizou afirmando que o ator global é competente. “Muito talentoso mesmo esse tal de Marcelo Adnet”, publicou o fã.
A postagem original foi publicada em um grupo do Facebook, intitulado de Somos Todos Bolsonaro. Nela, Marcelo Adnet aparece fantasiado de Jair Bolsonaro – ele usou a fantasia do presidente no desfile da São Clemente no Carnaval de 2020 do Rio de Janeiro.
O internaura acusa o Global de ser “comunista assíduo” e afirma não ter dúvidas de que ele possa ter sido chamado para dublar o vídeo.
“Eu não duvido mais nada neste país!”, disse o eleitor. “Não duvido que esse tal vídeo em reunião não seja dublado só pra comprometer a integridade do nosso presidente! Armas para isso eles têm. Esse mocinho da foto, comunista assíduo, pode muito bem dublar o vídeo e fazer o povo acreditar que o capitão é um criminoso”, disparou.
“Tentaram matar o nosso presidente, porque não tentariam adulterar um vídeo de reunião, assim como fizeram com o homem indo a lua? A maior farsa da história. Um nojo”, continuou o bolsonarista