Marcelo Adnet foi salvo de estupro pelo avô aos 5 anos
O comediante Marcelo Adnet relatou o caso durante uma participação no Podpah e lembrou que o avô impediu o abuso
atualizado
Compartilhar notícia
Marcelo Adnet revelou que foi salvo de um estupro pelo avô quando tinha apenas 5 anos. Durante uma participação no podcast Podpah, o comediante relembrou a história e deu mais detalhes sobre como tudo ocorreu.
“Fui estuprado aos 5 anos de idade, mas o cara não chegou a meter mesmo. Quando ele ia meter, o meu avô chegou. Tinha esquecido a carteira em casa. Eu fui salvo”, contou.
O humorista, que hoje tem 41 anos, disse também que a situação de abuso sexual o fez ver quanto “o ser humano é perigoso” e que isso pode ter feito com que ele fosse uma criança tímida. Adnet lembrou ainda que achou que pudesse ter contraído o vírus do HIV na situação.
“Eu tinha 5 anos quando isso aconteceu. Aí, aos 12, eu descobri que existia a Aids. Eu fiquei assim: ‘Tô com Aids. Meu Deus, eu talvez seja aidético!'”
Embora o avô tenha salvado ele da situação, o assunto só chegou aos pais de Marcelo Adnet um tempo depois. Ele explicou que os pais ficaram surpresos e que hoje ninguém sabe mais onde o estuprador está.