Marcella Rica revela por que ainda não se casou com Vitória Strada
Atriz e diretora estão juntas há dois anos, mas ainda não oficializaram o matrimônio
atualizado
Compartilhar notícia
Marcella Rica e Vitória Strada estão em um relacionamento sério há dois anos, moram juntas, mas ainda não se casaram. A atriz e diretora, então, abriu o jogo sobre o namoro em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Segundo Marcella, o número de convidados impediu que as duas subissem ao altar. “A verdade é que eu sou a produtora desse casal, né? Então, quem vai ter que produzir esse evento, serei eu (risos). Estamos morando juntas há um tempo, ela está focada em redecorar a casa… e para o casamento são muitas coisas para organizar. Estamos a ponto de decidir o lugar. A gente agora já tem ideia da quantidade de pessoas. O que acontecia antes era que ela queria casar para três pessoas e eu para 3 mil (risos)”, brincou a diretora.
Atualmente, Marcella está no ar na reprise de Toma Lá Dá Cá. Ela relembrou a participação na trama e ainda falou sobre sua atuação em A Grande Família. “Foi uma das minhas primeiras participações na casa. Eu tinha 16 anos quando eu fiz. Foi incrível contracenar com essas pessoas gigantes. Adriana Esteves, Diogo Villela. Foi por conhecê-lo que fiz a peça Otelo. Ficamos em cartaz por dois anos. Foi maravilhoso! Ah! E sou grata por ter tido a chance também de contracenar com a Marieta Severo”, explicou.
Recentemente, Marcella Rica e Vitória Strada refletiram sobre sexualidade à jornalista Thalita Peres, da revista Glamour.
“Ninguém pensa em casar quando a coisa não é boa. Casamento é casamento. É encontrar encaixe em diversas áreas. Inclusive nessa”, disse Marcella. “A sociedade impede que mulheres conheçam os próprios corpos para saber o que gostam ou não, o que nos fazem felizes ou não. Sexo é uma troca que tem que acontecer. E, no nosso caso, aconteceu. Acredito também que o sexo é político”, completou Vitória.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos