Marcão do Povo questiona TSE e integridade das urnas
As críticas foram feitas pelo âncora do Primeiro Impacto, jornal do SBT, em uma rede social e apagadas pouco tempo depois
atualizado
Compartilhar notícia
Marcão do Povo, âncora do jornal Primeiro Impacto, exibido no SBT, fez críticas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao funcionamento das urnas eletrônicas. “Se o TSE não tem a capacidade de auditar propagandas políticas, tem capacidade de auditar urnas?”, dizia a imagem de um post do compartilhado no perfil do apresentador no Instagram nesta terça-feira (25/10).
Pouco tempo após a publicação, ele apagou o post. De acordo com o Na Telinha, o pouco tempo que esteve no ar foi suficiente para chamar a atenção dos seguidores, que sugeriram que o país está “jogado às traças” e alertaram Marcão: “Cuidado, meu caro. Os homens do STF, vergonha do Brasil, estão mandando prender todo mundo, hein, cuidado. Ainda mais se for pró-Bolsonaro, meu amigo”.
Embora não tenha declarado apoio a Jair Bolsonaro (PL) de forma oficial, o âncora demonstra estar ao lado do presidente. No Instagram, ele compartilhou que votou no primeiro turno vestido com uma blusa do Brasil, sinal típico dos apoiadores do candidato do PL.
No fim de setembro ele publicou uma foto ao lado de Neymar Jr. com a legenda “Não basta ser um craque, ele ainda faz boas escolhas’. Vamos juntos! Deus, pátria e Família!!!”. A data da publicação é a mesma em que o jogador do Paris Saint-Germain declarou apoio a Bolsonaro.